Retire Suas Dúvidas Aqui

Curso de Yoruba Completo

Está Com Dúvidas? Sane-as Aqui!


1 – Onde são realizadas as aulas de Yorùbá?

R.: A Educa Yorùbá trabalha com o sistema de ensino a distância (EAD). O aluno ao adquirir o seu Curso de Yorùbá, passa a estudar no horário mais adequado e nos dias em que melhor achar. Não precisa enfrentar trânsito, chuva ou perigos da rua para estudar. Sendo um curso, ele pode tirar dúvidas com o professor por e-mail sempre que surgir.


2 – Quanto é a matrícula? Quanto é a mensalidade?

R.: O aluno está isento de matrícula. Não há pagamento de mensalidade, apenas o paga a taxa para adquirir o material que é Apostila em PDF e áudios em mp3.


3 -Recebo em minha casa o material? Pagarei quanto de frete?

R.: Todo os materiais da Educa Yorùbá são digitais, exceto o DVD. Os materiais são disponibilizado através de download e com senha. Após confirmada a compra, o aluno recebe o link por email e pode baixar o material para seu computador.


4 – Quais são as formas de pagamentos? Eu pago por módulos?

R.: A Educa Yoruba trabalha com as plataformas de pagamento seguras e confiáveis, são elas PayPal e PagSeguro. Podem ser pagos através de boleto, cartão de crédito, cartão de débito, transferência ou depósito em conta, sendo estes últimos dois necessário entrar em contato com: contato@educayoruba.com. Não trabalhamos com módulos, o aluno paga por curso. Cada curso tem sua taxa específica. Curso de Introdução – Curso Intermediário – Curso Diálogos.


5 – Recebo certificado ao término do Curso?

R.: Quando o aluno completa o ciclo de aprendizado com todos os materiais ele pode solicitar um certificado que será enviado para sua residência através dos Correios. Os Cursos são – Curso de Introdução ao Idioma Yorùbá – Curso Intermediário de Yorùbá – Diálogos Yorùbá.


6 -Não sou iniciado ao Candomblé/ Sou muito novo no Candomblé, posso aprender Yorùbá?

R.: O idioma é de livre aprendizado, não sendo necessário nem mesmo pertencer à alguma religião. Você aprende ele, assim como aprende Inglês, Português, Espanhol, etc. Só que no Brasil ele tem extenso uso dentro das liturgias afro, como Candomblé e Culto a Ifá.

Se tem alguma dúvida que não esteja aqui, entre em contato: E-mail: contato@educayoruba.com